Contribuição INSS Motorista de Uber e 99 POP 2021: Valor e Boleto

A contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021 é uma Lei que deve ser cumprida, assim você evitará estresse. Saiba que os motoristas cadastrados no aplicativo Uber agora poderão ter aposentadoria, desde que o mesmo contribua com o INSS. Deseja saber mais sobre as regras da contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021? Continue lendo o artigo!

Contribuição INSS Motorista de Uber e 99 POP 2021

Contribuição INSS Motorista de Uber e 99 POP 2021

Contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021

Se você deseja se aposentar trabalhando como Uber, então precisará ter as qualificações necessárias! Saiba que para ser um MEI e contribuir com o INSS, você precisará obter um faturamento anual de até R$ 81.000,00.

Essa Lei foi estabelecida pelo Governo Federal, apenas desse jeito é que você poderá se aposentar. Saiba que o motorista que fizer a contribuição INSS motorista de Uber e 99 2021, poderá receber os seguintes benefícios:

➟ Quem fiscalizará os motoristas? 

É de responsabilidade de cada município fiscalizar os motoristas, mas essa ação é somente para os que estão cadastrados sob a sua jurisdição.

Curiosidade: É a cidade que impõe a regra de cadastramento, em relação à Previdência Social 2021.


Valor da contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP

Você sabia que de acordo com o salário MEI que o motorista obtiver, o valor da contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021 será estipulado? Dessa maneira tudo fica claro e organizado, essa foi a forma que o Governo Federal encontrou para ser benéfico para o trabalhador.

Como funciona?

Se está me dúvidas sobre como pagar INSS 2021. Saiba que a mensalidade inicial mínima exigida em boleto é de R$ 49,90, é uma boa quantia para iniciar sua contribuição.

Os motoristas que estão cadastrados como MEI, poderão se aposentar com um salário mínimo depois de 15 anos de contribuição, de acordo com a tabela de contribuição do INSS 2021.

Nesse caso, as mulheres se aposentarão com 60 anos de idade e os homens com 65 anos. É importante lembrar das condições de contribuição INSS 2021, elas mostrarão exatamente sobre o valor da sua aposentadoria.

Caso você pague alíquotas de até 20% referente ao seu faturamento, irá se aposentar com um salário bem maior do que o salário mínimo.

contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021


Inscrição online da contribuição INSS motoristas Uber e 99 POP

Se você quer ser um contribuinte do INSS e precisa fazer sua inscrição, saiba que é muito simples! Tudo acontece online, aprenda como fazer a sua inscrição online da contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021!

contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021

  • Agora você só precisa clicar em “Inscreva-se”;

  • Agora, clique na opção “INSS”, em seguida você vai precisar preencher os campos corretamente;

contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021

  • Finalize clicando na opção de enviar.

Ao fazer a sua inscrição, você passará fazer a contribuição INSS motorista de Uber e 99 POP 2021. Esse passo é extremamente importante para a sua aposentadoria, por isso não deixe de ser um contribuinte.

Fique atento: O decreto diz que as empresas dos aplicativos podem impedir os trabalhadores de realizarem corridas, se o mesmo não estiver inscrito como contribuinte do INSS.

Se você parar para pensar, contribuir não vai te causar danos e sim trazer uma segurança de aposentadoria INSS 2021 para o futuro. Em todo o caso, se você contribuir terá acesso a benefícios que te ajudará como cidadão e colaborador.


Contato com o INSS

Caso tenha alguma dúvida sobre essa Lei ou até mesmo sobre sua condição de trabalhador, saiba que poderá entrar em contato com o INSS! Veja o número do INSS e ligue caso precise de esclarecimento, a equipe terá o maior prazer em te atender e te ajudar.

  • Fone INSS: 135.

Adicionar Comentário